domingo, 10 de fevereiro de 2013

Simposio de Doutrina na Area 22 - Domingo a Tarde




Neste Domingo a tarde foi realizado o segundo dia de Simposio de Doutrina na Area 22, congregação polo ( Cidade Universitaria ). E contou com presença da mocidade da Area 22 e suas respectivas congregações que componhe a Area 22, formando o Grande Coral, que louvou ao Senhor com três hinos e os mesmo foram :  È assim que eu quero te Adorar ( Eyshila ) ; Fiel á min ( Eyshila ) ; O Grande ( Rayana Vanessa ).



Também estiveram presentes o Eletrônico Elshadday ( da congregação CTU Varzea ), que louvou ao Senhor com os hinos " Tua Graça me Basta " e " Sua Presença - Ivonaldo Albuquerque ". Marcaram presença os Conjuntos Musicais das Congregações em : Vila Arrais , Brasilit 2 e Brasilit 3.





Os visitantes foram o Eletrônico que já citamos os conjuntos Musicais, e alguns irmãos nossos de outras denominações. Louvaram também os Discipulados da Area 22.




O Ministério também marcou presença começando pelo Coordenador da Area 22 o Ev. Paulo Magalhães, e os Presbíteros Geraldo Sotero da Congregação em Sitio dos Lotes; Hananias da Própria Cidade Universitária ; José Rodrigues Pratiarca da Congregação em Sitio dos Lotes e o Presbítero Leonardo de CTU Varzea .

Por deficiência nossa não pegamos o nome dos escalado, pois em alguns momentos nos rendemos a Adoração do Culto que foi uma benção, onde o enviado para Ministrar a Palavra de DEUS, começou a Pregar de 15:20 e terminou as 16:15 da tarde.



O culto foi encerrado as 16:24 da tarde com uma notificação do Coordenador Paulo Magalhães, para que os Adoradores ( os Crentes ) chegassem Cedo no culto logo mais a Noite que acontecerá hoje a partir das 18:30 da tarde.

NÃO PERCA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.