segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

13º Congresso de Adolescentes - Manhã Missionaria



A manhã missionaria foi uma benção de DEUS para a vida daqueles que foram participar e nós fomos.
Como costume ancião da Assembléia de DEUS em Pernambuco, sempre logo em seguida da Oração Incial vem os 3 Hinos Congregacionais. Logo em seguida o Grande Coral de Adolescentes  louvou ao Senhor com um dos seus hinos. Foi cedida a Oportunidade para o Pr. Luiz Mario ( Dirigente da Escola Biblica do Dominical do Templo Central ) fazer a Leitura da Palavra DEUS em 1 Rs 18.36-40, que nesta mesma leitura estava naquele momento seria dada a aula em todas as EBD´s do Estado de Pernambuco. O Pr. Severino Júnior ( Gestor Setorial no Cabo ) fez a Oração em agradecimento pela Leitura da Palavra de DEUS. Logo em seguida foi cedida a opotunidade ao Cantor Jair Santos para Louvar a DEUS.


 Depois foi apresentado o Processional de Missões




Em seguida veio o Hino Oficial com o Cantor Josafá e a Equipe de Louvor e foi feito um Clamor pelo Obra Missionaria pelo Pr. Jefferson Aleluia ( Coordenador das Campanhas Evangelizadoras na Assembleia de DEUS no Estado de Pernambuco e também Coordenador da Àrea 23 - Iputinga ) fazer a Oração. Depois o Grande Coral louvou a DEUS com um dos seus hinos e neste momento foi o Ofertório com a Oração pelo dizimista e ofertantes feita pelo Pr. Eraldo Clementinho. Canção Louvor e Melodia também louvaram ao Senhor


Visitantes :  Caravana do Cabo

A Ministração da Palavra de DEUS deu-se as 10:22 da manhã, ministrada pelo Pastor Gestor no Setor 02 em São Lourenço da Mata Pr. Waldemir Farias, o mesmo ministrou no texto em Jz 7. 19-26 que diz :


" Chegou, pois, Gideão, e os cem homens que com ele iam, ao extremo do arraial, ao princípio da vigília da meia noite, havendo sido de pouco trocadas as guardas; então tocaram as buzinas, e quebraram os cântaros, que tinham nas mãos.Assim tocaram as três companhias as buzinas, e quebraram os cântaros; e tinham nas suas mãos esquerdas as tochas acesas, e nas suas mãos direitas as buzinas, para tocarem, e clamaram: Espada do SENHOR, e de Gideão.E conservou-se cada um no seu lugar ao redor do arraial; então todo o exército pôs-se a correr e, gritando, fugiu.Tocando, pois, os trezentos as buzinas, o SENHOR tornou a espada de um contra o outro, e isto em todo o arraial, que fugiu para Zererá, até Bete-Sita, até aos limites de Abel-Meolá, acima de Tabate.Então os homens de Israel, de Naftali, de Aser e de todo o Manassés foram convocados, e perseguiram aos midianitas.Também Gideão enviou mensageiros a todas as montanhas de Efraim, dizendo: Descei ao encontro dos midianitas, e tomai-lhes as águas até Bete-Bara, e também o Jordão. Convocados, pois, todos os homens de Efraim, tomaram-lhes as águas até Bete-Bara e o Jordão.E prenderam a dois príncipes dos midianitas, a Orebe e a Zeebe; e mataram a Orebe na penha de Orebe, e a Zeebe mataram no lagar de Zeebe, e perseguiram aos midianitas; e trouxeram as cabeças de Orebe e de Zeebe a Gideão, além do Jordão." 


e Juízes 6.28-29 que diz :

Levantando-se, pois, os homens daquela cidade, de madrugada, eis que estava o altar de Baal derrubado, e o bosque estava ao pé dele, cortado; e o segundo boi oferecido no altar que fora edificado.E uns aos outros disseram: Quem fez esta coisa? E, esquadrinhando, e inquirindo, disseram: Gideão, o filho de Joás, fez esta coisa. 

O Pastor Waldemir Farias Ministrou com Base nestes 2 versiculos acima no tema : Santos e revestidos para ir as nações. O mesmo dissse : " DEUS cumpre a promessa onde ele fez a promessa "

" Santidade faz o diabo ficar  com as pernas bambas "

outros texto Biblicos citados pelo Pastor : ( Jz 6.2 ,11 /  Jz 3.7 / Jz 6.14 / Jr 17.2 / Dt 16.21 /  Jz 6.26 / Ex 40.9 / Lv 8.10 / Nm 8.24 / Ex 29.29 / Nm 7.84 / Jz 6.28 / Is 41.13 / Is  7.4 / At 26.16 )

DEUS operou poderosamente muitas vidas renovadas nem deu pra minha pessoa contar, porque eu também deu lugar comecei a também falar em Línguas Estranhas e os dados do culto batismo, conversões não deu para visualizar.




Logo após a ministração da Palavra de DEUS e também depois do momento Pentecoste houve a premiação do vestibular Biblico os vencedores foram :

Vestibular Biblico nos Livro de Romanos e Filipenses da Idade de 12-14

Posição - Nome  -  Igreja - Area
1. Tamires Souza - Caxanga Integração - 42
2.  Jessica Lira de Freitas - Templo Central - 01
3. Nathalia Medeiros - Pau Amarelo - 59
4.  ????    - Santissímo - Setor 01 Cabo
5. Emille Bezerra - Tamandaré - 16
6. Guilherme Felipe - Torrões - 44
7. Thais Cristina - Brasilit - 22
8. Lucas de Melo - Cosme Damião II - 24
9. Vitoria Ellen - Mangueira II - 38
10. Julia Alves - Encruzilhada - 01

Vestibular Biblico nos Livro de Romanos e Filipenses da Idade de 15-17

1.  Adriana Medeiros - Caxangá Integração - 42
2. Gabriela Vasconcelos - Aldeia de Baixo - 25
3. Sara bandeira - Imbiribeira - 09
4.Thayame Chaves - Templo Central - 01
5. Viviane Maria - Mangabeira - 05
6. Felipe Allan - Tiriri -  Setor 01 Cabo
7. Aquila Queiroz - Céu azul - 17
8. Jonas Manuel - Veneza - 33
9. Sergio Leite - Olinda 7ª RO - 20
10. Vitor Vinicios Mesquita - Cidade Tabajara - 06

Os Prêmios foram variados entre Câmeras digital , NetBook, Tablet´s e Computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.