sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Julga a Minha Causa









" Viste, SENHOR, a injustiça que me fizeram; JULGA A MINHA CAUSA. "
( Lamentações de Jeremias 3.59 )

Paz do Senhor !

Gratos a DEUS pois mais uma Oportunidade de está compartilhando com os irmãos mais um texto da Palavra do Senhor !

A atitude do Profeta Jeremias é linda, quando vemos ele Orando ao Senhor, dizendo : "Julga a minha Causa"  essa deveria ser também uma das frases que deveriamos usar, quando estivessimos sendo caluniados, perseguidos, feito o exemplo do proprio Profeta Jeremias, vejamos :

" E ouviram os sacerdotes, e os profetas, e todo o povo, a Jeremias anunciando estas Palavras na Casa do SENHOR. E sucedeu que, acabando Jeremias de DIZER TUDO quanto o SENHOR lhe havia ordenado que dissessi a todo o povo, pegaram nele os Sacerdotes, e os Profetas, e todo o povo, dizendo: CERTAMENTE, MORRERÁS.
Então, falaram os sacerdotes e os profetas aos príncipes e a todo o povo, dizendo: ESTE HOMEM É DIGNO É REU DE MORTE, PORQUE PROFETIZOU contra esta cidade....
 
Jeremias 26.7-8,11

Meus queridos, veja só que lição aprendemos aqui, Jeremias foi ameaçado de Morte e olha só que Jeremias passou por muitos outros problemas e aflições na sua caminhada na Fé.

Então meus Irmãos quando alguém lhe caluniar, blasfemar contra você, inventar mentiras ao seu respeito ou até mesmo você esteja precisando de Vitória, de uma solução em alguma area da sua vida Financeira, Social, Espiritual, Familiar .... Não Murmure !
Siga o Excelente Exemplo do Profeta Jeremias vá Orar e diga, Senhor Juga a minha Causa
Não tome decisões, Ore a DEUS que ele vai Julgar a sua Causa !

Autor :  M.J.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.