terça-feira, 24 de abril de 2012

A vitória do Crente é a Obediência !


A maior prova de Amor que alguém pode dar a DEUS é obedece-lo "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." ( João 14:21 ).

A obediência traz satisfação, tanto ap Pai quanto ao Filho. Antes mesmo que conhecêssemos a DEUS, Ele já nos Amava. Ele nos Ama, não porque o amamos, mas nós devemos Amá-lo, porque Ele nos amou primeiro
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." ( João 3:16 ).

Quando obedecemos a DEUS, não estamos fazendo nenhum favor a Ele, porque quer o Homem O obedeça ou não, Ele é, e sempre será DEUS. Ninguém pode ACRESCENTAR ou SUBTRAIR nada do seu poder e Divindade. A nossa obediência a DEUS é para o nosso próprio bem "Que guardes os mandamentos do SENHOR, e os seus estatutos, que hoje te ordeno, para o teu bem?" ( Deuteronômio 10:13 ).

DEUS estabeleceu regras para Cunprirmos. Quem as cumpre integralmente está fazendo a vontade de DEUS, mas quem ouve a Palavra de DEUS e não cumpre engana a si mesmo  "E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos." ( Tiago 1:22 )

A desobediência a DEUS é pecado, mas a Obediência é a nossa Vitória !

Fonte: SCEADP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.